COMO OS GATOS SE COMUNICAM? SAIBA TUDO SOBRE O ASSUNTO

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Antes de apresentar grandes soluções e propostas inovadoras, é essencial que as empresas saibam com quem estão falando. A regionalização das marcas é um movimento que já acontece hoje no mercado e tende a crescer. Com um público cada vez mais engajado e conectado com o universo das marcas, a tendência é que as organizações se adaptem à cultura local e passem a oferecer produtos e serviços que estejam em sinergia com seus consumidores. Vale lembrar que regionalizar não é estereotipar, ou seja classificar o cliente com base em conceitos pré-definidos ou sem fundamentação. O principal objetivo da regionalização da comunicação é criar conexão com o público, estabelecer uma relação entre marca e consumidor, sempre respeitando o posicionamento nacional da empresa. Antes de apresentar grandes soluções e propostas inovadoras, é essencial que as empresas saibam com quem estão falando. A regionalização das marcas é um movimento que já acontece hoje no mercado e tende a crescer. Com um público cada vez mais engajado e conectado com o universo das marcas, a tendência é que as organizações se adaptem à cultura local e passem a oferecer produtos e serviços que estejam em sinergia com seus consumidores. Vale lembrar que regionalizar não é estereotipar, ou seja classificar o cliente com base em conceitos pré-definidos ou sem fundamentação. O principal objetivo da regionalização da comunicação é criar conexão com o público, estabelecer uma relação entre marca e consumidor, sempre respeitando o posicionamento nacional da empresa.

Antes de apresentar grandes soluções e propostas inovadoras, é essencial que as empresas saibam com quem estão falando. A regionalização das marcas é um movimento que já acontece hoje no mercado e tende a crescer. Com um público cada vez mais engajado e conectado com o universo das marcas, a tendência é que as organizações se adaptem à cultura local e passem a oferecer produtos e serviços que estejam em sinergia com seus consumidores. Vale lembrar que regionalizar não é estereotipar, ou seja classificar o cliente com base em conceitos pré-definidos ou sem fundamentação. O principal objetivo da regionalização da comunicação é criar conexão com o público, estabelecer uma relação entre marca e consumidor, sempre respeitando o posicionamento nacional da empresa.

Por Nutripharme / 23 de marco de 2020